Quando eu recebo um casamento assim com tantos detalhes com a cara dos noivos, meus olhos se enchem de alegria! O casamento foi em São Paulo, mas a Luiza é baiana, por isso colocou uma baiana tipicamente vestida com um tabuleiro de cocada junto à mesa de café, fez um super sucesso! Já o pai da noiva e seus amigos gostam de charutos, por isso os noivos se preocuparam em fazer uma charutaria do lado de fora do salão, e ficou lotada a festa inteira também.
Obras de arte de noivinhas de barro, típicos do Nordeste (eu tenho numa em casa e amo) foram espalhadas pela decoração. Decoração aliás que ganhou porta guardanapos feitos um por um pela mãe da noiva, autora do blog Vamos Receber: “Minha mãe fez todos os porta-guardanapos à mão, um a um, foram 400 no total! Escolhemos 9 tipos de flores para os porta guardanapos. Antes do casamento, cada madrinha ganhou um conjunto de 8 porta guardanapos, que a decoradora montou como um bouquet“, contou a noiva.
A escolha do buffet também não poderia ter sido melhor, Marcelo Sampaio sabe fazer uma boa comida com toque brasileiro perfeito. A assessoria foi da querida da Daniela Macek e o vestido de noiva foi Lucas Anderi.
Quando perguntei para a noiva a prioridade do casamento, a resposta foi a cerimônia religiosa! “A cerimônia religiosa era o mais importante para nós, tanto que não abrimos mão de fazer missa completa. Escolhemos a data por ser dia de N. Senhora e fizemos uma linda homenagem a ela! Antes dos cumprimentos fomos até uma imagem de N. Sra. Aparecida que pusemos no altar. Lá consagramos nossa nova família a ela enquanto deixamos meu bouquet aos pés da imagem e coral cantava “Consagração a N. Sra.”, foi muito emocionante! Planejamos a missa para nós e a festa para os convidados!“.
Já na festa, no dia seguinte era aniversário da noiva e de dois amigos. Por isso teve bolo extra na pista com direito a “parabéns pra você” na percussão. Tudo lindo, cheio de amor e feliz!