Quando a noiva foca em realmente fazer algo único, é assim, longe de se preoucpar com qualquer tendência! “Eu não procurei copiar a festa de ninguém e nem seguir tendência. Escolhemos cada fornecedor a dedo. Antes de ter um preço acessível e trabalho de qualidade, queríamos ter uma boa relação com eles e foi assim com cada um”, contou a Natana.
“O que mais nos preocupava desde o início era o buffet e a música. Não queríamos que ninguém saísse com fome e sem dançar até o chão. O buffet foi da querida Nani Bernardo. A banda para a cerimônia foi o nosso xodó também. Ficamos muito felizes em poder fechar com eles, eles tinham o nosso perfil e são muito legais“.
E chuva é realmente sempre uma preocupação, especialmente quando o casamento é diurno e num lugar aberto. Mas quando a noiva pensa assim, tudo fica mais leve: “Eu me lembro que na semana do casamento, a previsão para o tempo era de muita chuva, e isso me deixava muito preocupada, porque a cerimônia estava no espaço aberto. Enquanto eu me arrumava no hotel, minha assessora e meu noivo-marido não paravam de me ligar dizendo que a cerimônia teria que ser na pista de dança. Era um lugar tão especial e lindo, principalmente pelo gazebo da cerimônia, que eu não podia abrir mão tão fácil assim. Enquanto eles se descabelavam lá olhando para um teto preto de nuvens carregadas, eu batia o pé para ser lá fora, o Ricky e a Anna super me apoiaram também. Conclusão, a chuva caiu, parou, e bem na hora de iniciar a cerimônia, ela começa a cair de novo, mas não atrapalhou, todos couberam no gazebo, tudo estava lindo e ela deixou tudo mais charmoso. Eu entendi que era a benção de Deus caindo sobre nós na noite mais especial de nossas vidas, e que ninguém podia impedir disso acontecer“.
Vale destacar o naked cake lindo da Mano Andrade Doces e o vestido de noiva romântico da Pó de Arroz.